terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ChromeStar

Hoje consegui o status ChromeStar  no Pokerstars apesar de estar com práticamente o mesmos $100 de bankroll estou tendo uma visão melhor do jogo, ainda tenho uns tilts de vez enquando mas estou melhorando o meu jogo pos flop e tentando crescer o meu bankroll.

Fui me informar sobre os benefícios para os ChromeStar e descobri esses:


A melhor parte é a dos freerolls para jogar e tentar ganhar um premio bom, estou focado em SNG 45 man e dando uns tiros em alguns mtt com premiação acima de 50 dolares.


Como diz o meu filho, "ganhei estrelinha hoje".
Continuo no jogo tentando melhorar e ganhar uma graninha.
O poker é um hobby que me proporciona diversão e satisfação de uma boa jogada ou grana em uma cravada.
Até +
R.Brito...

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL