domingo, 27 de outubro de 2013

O Inicio no poker - Regras #post-1#

Olá a todos que adoram jogar poker e estudar esse jogo fascinante.


Meu nome é Rodrigo moro em Praia Grande sou casado e tenho dois filhos comecei a me interessa pelo poker após o carnaval de 2013. Depois de ver uma reportagem na tv mostrando o jogo e como estava crescendo o numero de praticantes no Brasil e também sabendo que um parente da minha esposa que morava em outro estado jogava com amigos uma vez por semana e ainda trazia um troquinho para casa, fiquei curioso em saber como o jogo funcionava.
 Com a curiosidade de saber se era fácil jogar poker ou não, encontrei o vídeo tutorial da pokerstars é um excelente vídeo me ensinou as regras do jogo e a forma correta de se jogar.
Aprender as regras é a parte mais fácil para se tornar um jogador de poker, qualquer pessoa pode aprender em pouco tempo:
  • dinâmica do jogo
  • ranking de mãos
  • streets e apostas
  • e blefes.
Para quem se interessar veja o vídeo 1 para entender como funciona o jogo e como é fácil aprender.

Esses tutoriais são bem interessantes para quem nunca teve contato com o jogo, vídeo didático e legal de assistir, recomendo para qualquer pessoa ver todos os 10 vídeos do tutorial.
At+ ...........
R.Brito

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL