sábado, 26 de outubro de 2013

Aprendendo jogar poker online #post-2#

Olá a todos, aqui é o RBrito e hj vou escrever sobre o inicio da minha paixão no poker online.
Jogo poker online para descontrair me divertir e se possível ganhar alguns dólares para gastar posteriormente com minha família, jogo nas minhas horas vagas e sempre que posso estou jogando algum torneio ou estudando para melhorar o meu jogo.
O meu interesse no jogo inicialmente foi só em aprender as regras, saber se era legal e divertido e entender o por que de diversos filmes americanos mostrarem pessoas jogando poker em casa com amigos ou em casas de poker para ganhar dinheiro.
Falando em dinheiro, quando vi algumas reportagens com pessoas dizendo (até mesmo no tutorial que vi para aprender o básico) que jogavam para se divertir e ainda ganhavam dinheiro com isso sem sair de casa, fiquei muito animado em aprender mais e saber se realmente isso era verdade.
poker online

Com isso baixei o software da +PokerStars.net e comecei a entender o funcionamento do jogo online, criei uma conta e joguei por cerca de 2 meses com dinheiro virtual para treinar a dinâmica do jogo, me inscrevi em alguns jogo e achei muito legal em saber que estava disputando com pessoas do mundo todo.
Fiquei empolgado em um dia que entrei em um torneio com cerca de 3000 jogadores e fiquei em 600º. Achei q era " o jogador de poker" por ter sedo melhor que a maioria dos jogadores inscritos no torneio.
Ai comecei a estuda mais e ir para o próximo passo, jogar os freerolls valendo dinheiro real.

R.Brito na ativa - aprendendo poker com dinheiro virtual.
Na próxima conto como foi o inicio dos torneios freeroll (torneio grátis).
At+ ...

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL