domingo, 27 de outubro de 2013

Transformando tíquetes em $dólares$. #post-5#

Olá a todos, estou de volta para contar o que consegui fazer com os tíquetes de torneio SNG que ganhei em um torneio freeroll de poker online.

Para quem quiser saber mais sobre esses torneios grátis segue o link abaixo:
fulltiltpoker-freeroll-tournaments
Para quem esta começando eu recomendo treinar nesses torneios e caso consiga um bom resultado ainda pode consegui um graninha! Fica a dica!

Voltando....
Como disse eu ganhei alguns tíquetes e tinha que me inscrever em alguns torneios SNG para tentar ganhar e reverter em dinheiro real. Pois bem! Respirei fundo e me inscrevi em um torneio, agora não me lembro o valor, mas era um de cerca de U$1 dólar de uma mesa.
Eu estava muito nervoso e tentei usar algumas técnicas que havia aprendido, como:
  • jogar com cartas altas
  • conectadas 
  • ou do mesmo naipe.
Fui jogando com cautela, deixando os outros jogadores se eliminarem e acabei ficando entre os 4 últimos, mas a premiação era só para os 3 últimos na mesa.Mesmo assim não desanimei continuei jogando um tíquete após o outro uma mesa por vez, passei a noite jogando e no final dos tíquetes acabei com U$14 dólares na conta e sensação de dever cumprido.
Agora tinha que estudar mais e tenta aumentar esse valor que para muitos é muito pouco mas para mim era muita coisa, ainda mais pela satisfação de ser um iniciante no esporte e ter conseguido ganhar de jogadores de diversas partes do mundo.
Até+...........

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL