quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jogando poker online - Erros iniciais. # post 8 #



Obrigado a todos que estejam curtindo os posts, valeu pela força!
Hoje venho continuar a minha escalada no mundo do poker online e contar os fatos que aconteceram após eu ter ganhado $90,00 dólares em pouco tempo como jogador de poker em mesas da Full Tilt.
Depois conseguido gastar o dinheiro ganho pela internet, deixei uma parte na conta comecei a jogar para aumentar o meu bankroll.
Ganhei alguns dólares e depositei em outras sala de poker online para testar o software e conhecer os diversos sites, joguei na Pokerstars, na 888 poker, Winner poker e finalmente foi jogar na Party poker, que foi a sala em que mais tive ganhos de todas essas salas citadas.
Tive bons resultados jogando double or nothing, uma modalidade de SNG com 6 ou 10 jogadores em que você investi um valor para jogar e quando cair a metade dos jogadores o torneio acaba e quem estive na mesa ganha cerca do dobro investido.
Achei mais fácil para jogadores iniciantes, como eu, por não ter que vencer todos da mesa para chegar ao premio.

Na época não tinha muito controle de bankroll e jogava mesas de valor diverso, baixos e altos, de acordo com meus ganhos ia subindo de limite e jogando mesas mais caras.
Mesmo com estratégias erradas consegui ter bons ganhos, praticamente tripliquei o dinheiro inicial, foi ai que acabei realizando 2 erros que a maioria dos jogadores iniciantes praticam , que foi:
Parar de estudar e treinar o jogo, revendo as jogadas feitas e tentando corrigi-las
Retirar o dinheiro sem ter um bankroll sólido para deixar na conta.
Com isso, a longo prazo não consegui lucras com o dinheiro que restou na conta, aos poucos fui perdem e o dinheiro sumindo.
 Ai tomei a decisão de migrar para outra sala à Winner poker. Inicialmente tive resultados bons e consegui dobra o valor da conta, mas depois de um tempo fui perdendo esses dólares e acabei zerando.
Foi uma sensação muito ruim de perder todo o meu bankroll, na verdade não tive prejuízo, pois não tirei nenhum dinheiro do meu bolso usei apenas o dinheiro conquistado no poker, mas me senti frustrado de perde tudo que tinha conquistado.

Fica a dica para quem estiver iniciando!!
Sem esteja estudando ou vendo vídeos de sessões, lendo livros ou artigos.
Reveja as suas jogadas e veja onde você ainda esta errando;
construa um bankroll solido em um limite de mesa e depois vá subindo conforme for dominando esses limite.
só saque o dinheiro da conta quando você tive um valor confortável e a quantia que for retirar não prejudicar o seu bankroll para o limite que estive jogando.
Espero que essas dicas ajudem a quem esteja iniciando.
falou pessoal..compartilhe, curta e dê a sua opinião...at+

R.Brito

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL