terça-feira, 19 de maio de 2015

Desafio $6 a $600 5ª e 6ª semanas.

5 semana do desafio $6 a $600

Iniciei a 5 semana do desafio no NL5 e obtive uma transiçao com muita variancia em que ganhava $10 e perdia $10. No final da semana tive um dowswing e perdi uma grana nas mesas, tiltei algumas vezes, nao tive muito tempo pra jogar e quando consegui um breve periodo nas mesas acabava perdendo dinheiro.
Nao consegui estudar!!!!!!
Tive uma semana pessima no jogo.

6 semana do desafio $6 a $600.


Estou lendo um artigo do blog de um amigo que por coincidencia tbm esta jogando cash apos ser muito lucrativo em sng micro.
Nessas 2 semanas nao consegui me empenhar muito no desafio por motivos off poker, mas espero continuar focado apos essa pequena turbulência.
Se der tudo certo estou pensando em jogar mais tempo por sessão e dar uns tiros em sng 180p de $1 no ps, estou sentindo falta de jogar um torneio, a variância nesse tipo de torneio é relativamente alta apesar dele ser de velocidade regular, porém, se consegui uma cravada posso dar uma alavancada legal no meu BR que ultimamente esta estacionado entre 130 e 150.

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL