sábado, 16 de novembro de 2013

Como tornando se jogador profissional de poker.PT3 # post 14 #




Iniciei há algumas semanas um desafio de conseguir $100 dólares a partir do zero. O método seria jogando muito freeroll e tentando iniciar o meu bankroll.

E por coincidência essa é a 3 parte da primeira etapa do processo para me tornar um profissional do poker. Jogarei na Fulltilt e na Pokerstars para tentar alavancar os $ 100 dólares que preciso para iniciar o meu aprendizado, além de treinar na Winner poker que recentemente me agraciou com $8 dólares, que para mim foi uma surpresa, nem esperava o site me mandar qualquer coisa, deve ser por eu ter jogado muitas mesas a um tempo atrás e ter conseguido alguns bons resultados em SNG, na época saquei a maior parte da grana e fiquei com um pouco no site, mas acabei perdendo esse valor.
Caso eu não consiga minha meta no PS e FT pode ser que eu consiga na Winner.
Minha meta é chegar aos $100 até janeiro, caso isso não ocorra vou conseguir alguma grana em deposito no site, mas isso é só em ultimo caso, por que sei que vou ficar sem grana no fim de ano tendo que compra presentes e tudo mais que essa época do ano traz para todos os assalariados pagarem.
Estou muito foca em conseguir essa grana em freeroll e estou tendo alguns resultados muito bons.

Já ganhei 2 tíquetes para a segunda fase do satélite BSOP MILLIONS, cheguei perto da grana mas não consegui pegar.
Tive que organizar os meus horários e vou começar a jogar de segunda a sexta a partir das 21:00 em qualquer freeroll que esteja rolando, sábado e domingo vou estender esse horário, além e jogar algum torneio privado que tenha conseguido entrada.
Nos estudos estou indo bem, assisti diversos vídeos e li artigos sobre estratégia de MTT e SNG. Isso me ajudou muito para ficar competitivo nos freerolls e começar a obter resultados.
Só poderei avançar no aprendizado quando consegui o dinheiro para iniciar o bankroll, logo mais escrevo como esta a saga em busca dos 100 dólares ou acompanhem por aqui e saiba como esta o desafio de $0 a $100 dólares.

uol antivírus

>

UOL