quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Como tornando se jogador profissional de poker.PT2 # post 13 #



Continuação do post anterior Como tornando se jogador profissional de poker.


A primeira etapa do processo para se tornar um profissional do poker é dividida em 3 partes.

1. Ver todo o processo como se fosse de uma empresa no seu inicio, tendo que investir tempo e dinheiro para o negocio prosperar.


Realmente se quero ter êxito e me tornar um profissional rentável tenho que ver tudo esse processo como quem abre uma empresa, tenho que investir tempo e dinheiro para ter algum retorno mais a frente.

Tendo isso na cabeça fica mais fácil espera pelo retorno e evita a frustração que possa ocorrer no início da jornada.

2. Pesquisar sobre profissionais de poker.


Seguindo as recomendações do mestre Akkari comecei a pesquisar os principais jogadores de poker, os que eu mais admirava ou os que eu deveria espelha para a minha possível careira no poker.

Li sobre o próprio André Akkari e também o Caio Pessagno, vi entrevistas em que eles contam como começaram e como é a rotina de um jogador

além de descobrir qual é a melhor e pior parte da profissão, como, passeios por diversas partes do Brasil e do mundo para jogar ou a parte ruim que é de ser autônomo e não ter o mesmo salário todo o mês, meses negativos com muito downswing.

Esses ícones do poker nacional, ou melhor, internacional tem careiras diferentes no poker, um foca mais no online e grinda um volume monstro de mesas e o outro também brilha no online, mas foca sua careira no live e como embaixador do poker nacional estando em eventos, programas e projetos tudo para o crescimento do esporte nacional.

Ambos os jogadores são mestres no poker e já provaram com excelentes resultados, tem uma rotina de estudos, atividades físicas, conteúdo em diversas mídias e o grinder que é o foco principal de seu trabalho no poker.

Como havia feito a minha lição de casa e tenho uma visão de poker como um empreendimento, além de ter pesquisado os principais profissionais da área, caminhei para a próxima parte, mas isso vai ficar para a próxima.

Até +

R.Brito...

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL