domingo, 19 de abril de 2015

Desafio $6 a $600 2° Semana

Segunda semana do desafio com objetivo de chegar a $600 dólares.

Essa semana joguei basicamente sng 45 man de $0,50 e $1, joguei cerca de 46 torneios e não tive bons resultados, fiquei down -$14,66 e vou usar como estratégia para reverter esses números "muito estudo".


 Um dos motivos desse prejuízo nos 45 man é a nova estrutura do torneio que agora esta iniciando com ante, deixando o jogo ainda mais turbo do que o normal.


Objetivo da próxima semana

* Estudar e analisar minhas mãos para tentar reverter o saldo negativo.

Vou utilizar as segundas e terças para estudo de artigos e vídeos, além de analisar umas hand history da semana.

* Jogar mais jogos que a semana anterior.

* Tenho que ajustar meu jogo e dar mais volume para conseguir bons resultados.



 Manterei o foco no meu objetivo e vou persistir até conseguir, essa semana não deu bons resultados mas a proxima será melhor.

Estou um pouco mais longe da minha meta mas tenho certeza que vou conseguir chegar lá.

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL