domingo, 26 de abril de 2015

Desafio $6 a $600 3° Semana

Terceira semana.


Essa semana consegui estudar e rever muitos conceitos básicos para dar andamento ao desafio.
Inicio da semana meio tenso, não consegui bons resultados mas mantive a cabeça fria.
De segunda a quarta-feira só tive perdas em sng e na quinta decidi ficar sem jogar pra colocar as ideias e estratégias em ordem.
Nesse breve período de reflexão tive uma ideia de jogar em outro site pra mudar os ares e ver se conseguia um pouco de lucro.


Fiz um pequeno deposito no 888 poker e obtive $20 de grana free. joguei 2 sng 9man e consegui cravar um, isso foi um bom teste por site e vi que o field era bem pior que no pokerstars, porém resolvi inovar e jogar cash game rápido, chamado de snap e consegui aumentar um pouco o meu br, mesmo jogando pouco no fim de semana.


Voltei hj a jogar no pokerstars e joguei o cash zoom 6 max que tem a mesma dinâmica do snap do 888 poker e também achei o field fácil, a melhor coisa que pude notar em jogar cash rápido é a despreocupação do blind subir e eu ficar short stack e a parte negativa é a dificuldade em tirar fichas dos vilões, eles só entregam muita ficha quando tem valor e eu devo estar à frente pra ganhar elas.
Meu desafio inicial seria jogando sng, mas acho que o intuito do desafio é chegar na meta jogando poker, sendo assim qualquer modalidade de poker, desde de que fique dentro do controle de BR.

resultado da 3ª semana desafio $6 a $600.


Somando PS e 888 o meu BR esta positivo, mas se não fosse pelo bônus da 888 poker eu estaria com $98,47. Ainda não tenho certeza se o bônus de $20 incorpora ao meu br do site ou só fico com ele constando no site e não posso sacar, como não estou pensando em sacar agora vou somar ele ao br total dos dois sites.

Metas semana

  • Estudar cash
 Range,
estratégia 6max
e estratégia zoom poker.

  • chegar a $130 dólares somando os 2 sites. 
 Vou ficar um tempo fora dos sng pra estudar e ganhar alguns dólares no cash game.



Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL