sábado, 16 de agosto de 2014

Longas Férias.



Julho e Agosto mês de Férias do trabalho e muito trabalho no poker.

Tirei licença do trabalho formal e me dediquei ao poker e outras tarefas do dia a dia, apesar de estar teoricamente de férias estou trabalhando mais agora do que durante o resto do ano.
Esse mês me dediquei a jogar sempre que pude e consegui obter alguns resultados muito positivo.

Tinha proposto algumas metas para Julho/Agosto.


Metas
Chegar a $150,00.
Quando chegar na meta vou subir o limite para $1,50 e tentar acumular uma grana para comprar um hud (PT ou HM). Valor $60,00.
Vou tentar me manter foca e consegui chegar a $50, nessa semana.

Das metas para Julho/Agosto consegui o HM2, na verdade eu não comprei o meu ainda, mas estou utilizando em parceria com um amigo do grupo de estudos. 

Eu tomei iniciativa e criei um grupo de estudos no facebook, tem um pessoal muito legal e estamos nos ajudando com revisão de mãos, discussões sobre o jogo, esta sendo muito bom para o meu jogo, tive um progresso muito bom desde de que formei o grupo.

Foi muito bacana a atitude dele de dividir o software espontaneamente, falei para ele que quando eu conseguisse um bom prêmio em algum torneio daria uma parte a ele, em retribuição a gentileza de ceder o HM2.
Ainda não cheguei aos $150 de Bankroll, mas estou no caminho certo, atualmente estou com $85, porém estou jogando torneios de $1,50.
Gráfico de Julho e metade de Agosto.

Estou fazendo uma gestão de banca menos conservadora e estou me sentindo confortável em jogar no field de $1,50.
Como ainda não atingi os $100 estou mesclando jogos de $0,50, $1 e $1,50.
Estou tentando jogar com 6 ou 8 mesas simultâneas e estou conseguindo jogar bem no inicio e meio dos torneios, a parte critica é na bolha e no HU, mas vou treinar e conseguir me acostumar.

Resumindo este post, estou progredindo na banca ( mais devagar do que eu esperava) e evolui muito no meu jogo, estão acontecendo coisas muito legais no momento, mas só vou contar quando realmente ficar tudo acertado.
Nas próximas semanas terei algumas novidades.

Até Mais.

R.Brito



Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL