segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Novos Rumos

Olá pessoal, estou de volta para mais um post de minhas aventuras pelo poker online.

Os últimos dias foram ótimos no poker, tanto nos jogos como no grupo de estudos que formei no facebook.
Nos jogos estou quase nos $100,  estou jogando atualmente  torneios de $1,50 na modalidade fifty50, 18 man e alguns torneios de $0,50 de 90 e 180 man.
Estou treinando para aumentar a quantidade de telas por sessão, minha estrategia é de aumentar a quantidade mas jogar somente torneios de $0,50 até pegar o jeito e subir para os de $1,50.

Jogo 4 telas por sessão confortavelmente e estou tentando chegar a 8 telas. Minha maior dificuldade é na fase de bolha e ITM, por ser a hora em que mais tenho que prestar atenção nos spots e jogadas.

No grupo de estudos esta tudo indo bem, formamos um grupo legal e tem muita gente empenhada em estudar e analisar o jogo, criamos um HOME GAME no pokerstars, trocamos hand history e o pessoal mais experiente faz umas session review ou ensinam conceitos do jogo uma vez por semana.

 Estou iniciando em um time de poker, ainda não comecei mas já esta quase tudo certo para jogar e aprender pelo TIME MAISEV.

Fiz 2 inscrições para o grupo, mas sem ter muito esperança de ser aceito. Considero ter um conhecimento intermediario do jogo e não tenho uma banca legal ainda(porém meu gráfico esta crescente), fiz a tentativa para ver se dava sorte e acabei tendo sorte ou talvez reconhecimento do meu esforço.
Esforço porque, estou me dedicando a entender esse esporte e melhorar , jogo, leio, assisto a vídeos para melhorar meu jogo, participo de alguns grupo de estudo e também criei um. Acho que tudo isso deve ter sido avaliado para terem me chamado para participar do time.
Agora estou no aguardo da oficialização da entrada no time e muito ansioso para essa nova etapa da minha "possível" carreira no poker.

No próximo post espero contar que estou no time jogando e aprendendo e qual será o meu próximo passo no poker online.
Até Mais
R.Brito.


Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL