terça-feira, 26 de agosto de 2014

Time Maisev

Olá pessoal estou aki novamente para escrever mais um post para o meu blog e com uma novidade excelente.
A partir de agora estou integrando o time de poker Maisev, onde terei stacking e coaching para evoluir de forma acelerada e conseguir chegar mais rápido ao meu objetivo de obter um renda ou parcial ou de preferência integral com o poker.


Nessas semana que se passaram eu estava acertando tudo com o pessoal do time e me preparando para essa nova jornada.
Terei que jogar apenas para o time, porém ganharei parte dos lucros e o principal que é o aprendizado com jogadores muito experientes e com um grupo que tem o mesmo objetivo que o meu.

Últimos resultados "Solo".

últimos resultados até 24/08/14.
Acima esta o gráfico e informações de como me encontro atualmente no poker e espero comparar com novos resultados daqui um mês e me surpreender com a diferença (de preferencia positiva).

Expectativas


Estou na esperança de ser uma etapa muito boa na minha evolução no jogo, sei que terei muito trabalho e estudo e serei pressionado a ter bons resultados, mas isso vai ser preciso para chegar ao nível de poker que desejo. Estou muito animado e vou agarrar essa oportunidade com toda a força, darei o meu melhor e espero ir longe nos resultados.


Não sei como será durante a semana, mas vou tentar atualizar o blog toda semana e contar como foi o grind e algumas alegrias e dificuldades da semana.
Mostrarei a minha evolução no jogo com gráficos dos resultados ou torneio importante ganho.

Até a próxima semana.

R.Brito

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL