sábado, 3 de maio de 2014

1ª semana de grindando 45 man de $0,50

Realizei um deposito de $30 no PS com a proposta de retirada somente quando atingi-se $700 dólares.
Logicamente que para conseguir uma renda com o poker não vai bastar apesar chegar aos $700 e depois grindar todo dia, vou precisar estudar muito e fazer um coaching para dar um up no meu jogo, me dando mais segurança para me dedicar mais ao poker.

1ª semana


Esta semana joguei praticamente sng 45 man de $0,50, ainda estou me readaptando ao field, parece que fiquei enferrujado pelo tempo ausente dos sng´s.
Mas apos um período de perdas comecei a me recuperar, fui  pegando o jeito desses torneios e veio as recompensas.
primeiras ft jogando 2 telas.
No geral tentei jogar somente 2 telas por sessão para minimizar os erros.No inicio não conseguia chegar em ITM, mas fui persistente e depois de algumas derrotas comecei a chegar em 1 tela por sessão e depois em 2 telas.

Nesse período só conseguia chegar nas ultimas colocações na fase de ITM, me sentia muito frustrado de ficar 1 hora jogando para ficar apenas com o dinheiro que gastei no buyn.
Reli alguns artigos sobre mesa final e fui me corrigindo para subir nas posições de premiação.


Mas agora to chegando melhor em FT.

 Pelo incrível que pareça na foto acima eu cravei a tela em que estava mais short e cai em 7° na que eu estava bigstack.
Como podem ver estou contando com o auxilio do Holdem Manager Trial e com o SNG Wizard também trial.
Esses programas são ótimo para rever e analizar os torneios porém ainda estou tentando me acostumar com hud.


1ª semana (45 man $0,25)        *mtt


período: 26/04 a 03/05
total de jogos          total gastos             premiação/itm             saldo         roi%
   *63 telas                   $ 31,36             $ 35,18 com 15 ITM        $ 3,82        12%

Meta para a próxima semana.

No próxima semana quero jogar 3 telas por sessão e ter até sábado para  chegar na casa dos $40 dólares de BR.

Ainda não sei a quantidade de telas que jogarei na semana toda, mas espero manter a quantidade dessa semana com um ROI melhor. 

Foi assim o meu recomeço nos sng, espero melhorar muito e chegar na minha meta.

Vou tentar postar os resultados todo sabado a noite para registro pessoal e para iniciantes que tenham o mesmo sonho que o meu de chegar a ser profissional do poker.

 





Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL