segunda-feira, 19 de maio de 2014

3ª semana de grindando 45 man de $0,50

Período: 11/05 a  17/05.

Olá a todos que se interessaram em ler esse modesto blog, antes de dizer como foi a terceira semana tentando aumentar o meu bankroll, primeiramente vou as metas que me condicionei a realizar que eram:

  • Estudar mais sobre leitura de bordo.
  • Matemática do poker. 
  • Jogar mais focado nas sessões. 
  • Fazer uma semana de grinde só com sng 45 man de $0,50. 
  • Vou rever todas as mesas da semana e tentar corrigir os erros da fase intermediaria e mesa final.

De todas esses metas a única que não consegui realizar foi rever todas as mesas da semana, por falta de tempo para analizar as jogadas para tentar corrigir meus erros.

Se tem uma foto que resume essas semana é a que vem abaixo.



  Tive uma semana muito ruim no poker, uma semana muito "down" tive muitas perdas, foram muitas badbeats e alguns tilts de minha parte.

Tente reverter a fase ruim mas não consegui obter sucesso, mesmo assim não irei desanimar e na próxima semana vou conseguir de volta todo o BR perdido.




 Escrevo esse post na segunda e apesar de ter sofrido uma péssima semana, hoje me sinto confortado pelo resultado que  tive no domingo a tarde, consegui recuperar parte do prejuízo da semana porem ainda falta muito para ficar positivo no BR. 

A novidade dessa semana é que estou participando de um grupo de estudos sng micro, espero que consiga evoluir ainda mais o meu jogo conversando com outros jogadores e estudando bastante. 

Metas

  • Rever todos os meus torneios

  • Recuperar o meu BR da semana passada.

No proximo post conto se consegui recuperar o prejuizo.

AtÈ+

 



Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL