segunda-feira, 26 de maio de 2014

4ª semana de grind.

Semana muito corrida, não tive muito tempo para jogar, porém revi a maior parte dos meus torneios e tive a conclusão de que tirando algumas badbeats; o meu maior erro é não consegui saber o range do vilão, fica difícil saber o range tendo muitos donkeys jogando e fazendo absurdos na mesa; e outra falha do meu jogo era a falta de paciência para esperar cartas boas ou bons spots para jogar.
Mas tentei sanar esses erros e consegui ficar positivo nesse semana, não foi o melhor resultado que obtive em uma, porém é sempre bom manter uma semana positiva depois de uma ruim.

Entrei em um grupo de estudos e tive a experiência de ver uma session live de um dos integrantes do grupo, foi muito bom fica imaginando qual jogada eu faria no lugar do jogador. É bom ter contato com outros jogadores e saber como cada um assimila o aprendizado no jogo, eu sempre estudei online com vídeos e artigos, mas nunca tive contato com outras pessoas com a mesma vontade de aprender e melhorar o jogo. Recomendo para quem esteja iniciando!


Essa foi uma mega badbeat no domingo, se tive conseguido entrar em ITM teria terminando a semana positivo. Mas não vou ficar me lamentando, vou estudar e treinar até conseguir melhorar meu jogo. 



Fim de Domingo com 2 cravadas!


 

Resultado da semana (18/05 a 25/05).

46 telas com 14 ITM e um ROI de 19%.

Metas para a próxima semana.

Ficar ITM em pelo menos 20 mesas 
Aprender sobre floating e como jogar no turn e river. 





Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL