domingo, 11 de maio de 2014

2ª semana de grindando 45 man de $0,50

Fala pessoal ,estou de volta postando os meus resultados aki no blog.
A semana foi meio loka, comecei perdendo muitos torneios e já estava me desesperando, quando, de repente em 1 dia ganho tudo que havia perdido e recupero o meu BR.

Essa foto resume a semana todas, aconteceu muito isso durante a semana.

Resumindo minha semana!

No sábado dei uns tiros em mtt por satélite para aproveitar a boa fase do meu jogo não obtive nenhum resultado no torneio principal, mas serve como lição para as proximas tentativas.
Joguei menas telas na semana, mas obtive um roi melhor, estudei bastante pela intellipoker e pokerstrategy, material muito bom desses sites, recomendo!
Estou começando a dominar o HM2 e revendo meus torneios por ele usando o SngWizard.
Estou satisfeito com a maioria das minhas jogadas, tendo que melhorar um pouco no time do shove e diminuir a quantidade de fold pra steal.

Gráfico da Semana 04/05 a 10/05.


2ª semana (45 man $0,25)        *mtt


Período: 04/05 a 10/05.
total de jogos          total gastos             premiação/itm                saldo         roi%
   * 47 telas                 $ 28,09             $ 33,85 com 11 ITM           $ 5,76         21%


Em relação a 1ª semana tive um aumento na média de ganho $0,06 para $0,12 cents por tela jogada.


Meta para a próxima semana.


Pretendo na próxima semana estudar mais sobre leitura de bordo e matemática do poker.

Tentar jogar mais focado nas sessões e fazer uma semana só com sng 45 man de $0,50.É difícil mas acho que consigo jogar apenas 1 tipo de torneio online.

Vou rever todas as mesas da semana e tentar corrigir os erros da fase intermediária e mesa final.

Nenhum comentário:

uol antivírus

>

UOL